sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Olá!

Decidi criar este blog porque às vezes preciso de dizer tudo cá para fora, sem restrições  nenhumas. Acho que falar com pessoas que não conheço pessoalmente é muito mais fácil do que falar com pessoas cara à cara, mesmo sendo amigos chegados.
Como o título diz, sou uma adolescente, constantemente a mudar de ideias e de humor, a fazer dramas por tudo, com 100 problemas ao mesmo tempo.... Pretendo desabafar com vocês tudo o que se passa na minha cabeça confusa, e talvez pedir conselhos para o quer que seja. Por isso não se sintam inibidos para dizerem o que realmente acham, de me contrariarem e de me chamarem à razão!
Ainda não decidi muito bem o que vou postar aqui, mas vai ser essencialmente coisas que passam pela cabeça de todos os adolescentes: frustrações, problemas, desabafos, maluqueiras, moda, coisas estúpidas, etc.
Queria pedir aos meus visitantes que me sigam, e os que têm blogues, divulguem este novinho, por favor!

Beijnhos,
Bárbara M.

9 comentários:

Jade disse...

Bem vinda :)
Espero que te divirtas por cá.

Beijinhos, Ana

Bárbara M. disse...

Espero que sim!
Beijinhos

Rapariga dos caracois disse...

Gostei muito *
Também pus o meu blogue sem identidade para falar à vontade.

sigo (:
beijinho

Bárbara M. disse...

Adorei o teu blog e também já sigo!
beijinhos

Carolina disse...

obrigada por me seguires, linda :)
sigo-te também!!!!

Bárbara M. disse...

De nada querida!
beijinhos

Diliciousblush disse...

Sê bem vinda :D

theunknownpearlygirl disse...

Estiveste muito bem neste textinho, gostei muito =)

Joca disse...

Estou a gostar muito do teu blog :D