domingo, 29 de janeiro de 2012

A minha cabeça está quase a explodir!


Tanta coisa que ainda me falta estudar... Não é por falta de vontade (ok, talvez um bocadinho), mas o pior é que estou com imensas dores de cabeça! Não, não são dores de cansaço, porque assim, ao menos, é porque já tinha estudado alguma coisa. É uma dor de cabeça que hoje fez o favor de me acordar :'(
Já tomei imensos comprimidos, mas ela continua aqui bem presente, e por isso não me deixa estudar!
Estou agora a estudar um bocadinho, e já é muito....
A boa notícia é que já não tenho febre, mas estou com os outros sintomas (nariz entupido, tosse, garganta arranhada...). Enfim.... Obrigada a todas que me desejaram as melhoras! 

(Agora é melhor aproveitar enquanto o comprimido que tomei ainda está a fazer efeito...)

Beijinhos para todas e amanhã vou tentar pôr os comentários em dia*

Sem comentários: