sábado, 7 de janeiro de 2012

Paris...


É assim, como estou no 9º ano, este ano é o último ano que estarei na minha escola, porque só tem até ao 3º ciclo. Então a escola organizou uma viagem a Paris para os finalistas, tal como organiza todos os anos. Esta viagem vai ser nas férias de Carnaval, durante 5 dias, o que é fantástico! As inscrições abriram no início do 2º periodo, mas como só havia cerca de 60 lugares, o que é uma estupidez visto que a escola tem 9 turmas de 9º ano, cada uma com cerca de 28 alunos, na minha turma inscreveram-se 8 rapazes e 4 raparigas, entre as quais eu. Até aqui estava tudo bem, porque apesar de duas das raparigas irem com os namorados de outras turmas, eu e outra ficávamos juntas. Mas afinal essa já não vai, por isso só ia eu com mais as duas que têm namorado, mas como elas são bastante minhas amigas, não me iam deixar sozinha (espero eu). Mas na reunião de pais deste período, a mãe de uma delas disse à minha (elas são muito amigas...) que a filha não ia. Por isso, a minha mãe chegou a casa e disse-me que eu também não ia, porque eram só duas raparigas. Eu comecei a pensar, e também não me apetecia muito ir só com mais uma rapariga, não ia ser tão divertido... Resolvi perguntar a essa minha amiga que supostamente não ia, e ela disse-me que já tinha convencido a mãe e que afinal ia. Que confusão! Mas a minha mãe já não pôs mais problemas, por isso estava toda contente até ontem. Afinal ela já não vai (outra vez!). Cheguei a casa e convenci a minha mãe a falar com a mãe dela, e combinarem as duas, se uma não for a outra também não vai.

A minha mãe vai falar com a mãe dela hoje, mas eu não estou muito confiante... Se calhar ela portou-se mal, ou algo do género, e não ir a Paris é o castigo. Se for assim não há nada a fazer... Já começo a ver Paris por um canudo...

Este texto está um bocado confuso, mas não sei como é que se explica de modo "não confuso" uma confusão! Mais tarde passo por aqui para vos dar o veredicto.
Beijinhos*


9 comentários:

Jade disse...

Mesmo que essa tua amiga não vá, vai tu! Irás adorar Paris e alem disso, conhecerás gente de outras turmas, nao desistas :) É uma oportunidade Unica!

Beijinhos, Ana

Marcela disse...

Concordo contigo.

Anónimo disse...

concordo com a Ana, é uma oportunidade única e podes conhecer mais gente. ias gostar :)
beijinnhos*

Anónimo disse...

Pois isso é um problema. tenta convencer a tua mãe que sempre vão duas (se fores), que para além disso sempre vão rapazes da tua turma (já não ficas sozinha), que vai ser bom para ti porque podes conhecer pessoas e Paris (caso já não conheças).
beijinhos*

Andy Santana disse...

Morro de vontade de conhecer Paris...
beijos

Anónimo disse...

Pois, as mães são sempre teimosas, umas mais que outras, mas com jeitinho possa ser que a consigas convencer :)

dayaday disse...

Espero que te divirtas por lá (:

TDelMona disse...

eu no 7 fui a espanha, no 8 a paris no 9 a ny e este ano voltei a espanha. Mas em todas estas viagens ninguém da minha turma foi, e isso não foi impedimento de eu ter ido. Até pelo contrário. Foram todas fantásticas e inesquecíveis :) Não percas esta oportunidade e vais ver que não te vais arrepender *-*

TDelMona disse...

p.s- sigo (: