domingo, 26 de fevereiro de 2012

Selo: Eu recomendo e participo no seu blog!

Este selinho foi-me oferecido pela Dayaday (obrigada querida!)

Qual é a tua meta para 2012?
Ser melhor do que em 2011

Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso?
A única pessoa próxima que morreu foi a minha avó materna, por isso escolho-a a ela

O que mais te faz feliz?
Os meus amigos e a nossa culplicidade

Qual a tua foto preferida?
(que pergunta mais complicada!) Não tenho nunhuma. Simplesmente gosto de fotos (gosto de tirar, não de aparecer)!

Um lugar que adoraste conhecer
Tenho que escolher o Egipto. Na altura não gostei muito, mas agora quando me lembro....

Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
Há dois anos, quando um ex namorado da minha mãe me ofereceu de prenda de anos uma viagem para a neve durante a semana de Carnaval, com tudo pago (aulas, equipamento, tudo!). E foi aí que surguiu a minha paixão pela neve e por fazer ski!

O teu prato favorito
Comida italiana: lazanha, piza... (quem é que não gosta!)

O que costumas pensar antes de dormir?
No meu mundo perfeito imaginário, no que devia ter feito, no que devia ter dito, e claro, no futuro.

Qual foi a última coisa que ofereceste a ti própria de presente?
Uma camisola de carapuço de Paris ;p

Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado?
Sim. As discussões entre mim e a minha melhor amiga...

O que gostarias de realizar em 2012 que não conseguiste realizar o ano passado?
Conquista-lo +.+ (impossível, mas é sempre bom sonhar...)

Um motivo pelo qual te sintas agradecida
Por me acharem uma boa amiga e poderem confiar em mim

Passar esta selo a 5 pessoas:
Vou adoptar uma estratégia nova. Em vez de dizer a quem vou oferecer este selo, digo que o ofereço às 5 primeiras pessoas que fizerem um comentário no blog (num post qualquer, não precisa de ser este!) Depois faço um post a dizer para quem vai este selo.

Sem comentários: