sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vou começar a fazer de conta que nem ouço!


Os testes de ciências com a minha turma são sempre anedotas! E hoje não foi excepção!
A nossa professora é tão tapadinha... Toda a gente copia e ajuda a copiar! Só se via folhas de teste a passar de mesa para mesa! 
Digamos que é quase como se fosse uma ficha coletiva, onde toda a gente diz que não é preciso estudar, porque se copia. O que mais me irrita, é que essas pessoas esquecem-se que alguém tem de estudar, para elas poderem copiar! E claro que também sobra para mim... Não me importo nada de ajudar aqueles que se mataram a estudar mas que não sabem responder a uma pergunta, mas aqueles que estão à espera que lhes diga o teste todo... Passo-me completamente! Posso dizer uma ou duas perguntas, mas depois chega!
Estudem e façam pela vida!

1 comentário:

Rapariga dos caracois disse...

Concordo plenamente, é uma injustiça passarmos semanas a estudar para um teste e os outros nem estudam e tiram a mesma nota que nós. Ultrapassa isso :b