quinta-feira, 15 de março de 2012

Basquetebol

Ontem na aula de Ed Física estava toda a gente stressada!
Toda a gente a reclamar com a arbitragem, imensas faltas, palavrões para um lado, discussões para o outro...
A minha turma é bastante competitiva, e saber que temos inter-turmas na próxima segunda põe-nos alterados.
Até eu que não sou nada de discutir, pus-me a responder a uma colega minha :o Irritou-me imenso que, para além de não saber as regras do jogo, ainda se põe a reclamar que é falta e que nós não sabemos jogar! 
Ela estava toda prontinha para incestar, e eu que estava ao lado, dou uma palmada na bola e corro para o outro lado e incesto.
Ela: Isso é falta!
Eu: Não não é! Não te toquei.
Ela: Tocas-te sim! Tiraste-me a bola das mãos!
Eu: A bola é que te bateu na cara. Lamento, para a próxima segura-a melhor!
Ela: Queres mas é levar com a bola na tua cara?!
Eu: Para a próxima vai-te mesmo à cara! E com mais força!
(virei as costas e continuei a jogar)
E ela lá aclamou. 
Eu costumo ignorar completamente estas situações, mas desta vez não passou, sorry!

4 comentários:

Anónimo disse...

Odeio esse tipo de coisas!

Rapariga dos caracois disse...

Grr, é por isso que eu odeio desporto! Já fiquei chateada com uma amiga minha durante um mes inteiro por causa de um jogo de voley -.-'

Beijinho*

Anónimo disse...

Está lindooo o teu blog. Adorei. Fantastico mesmo (:

Cala-te e OUve

TDelMona disse...

levarei o desafio quando tiver tempo *
e oh, que querida, és um doce, e as tuas palavras fizeram-me mesmo bem, aqueceram o meu coração (: mesmo neste dia tão frio ... mas acho que escrevo normal ! a força ganha-se as poucos, e sim todas as vossas palavras ajudam e muito a ganha-la (: