quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou radiante!

Lembram-se de eu ontem dizer que se calhar ia vê-lo?
Supostamente ia vê-lo à hora de almoço, porque nós vamos almoçar passamos por casa dele e ele vem à janela falar connosco (ele está 'doente' - não quero dar muitos pormenores), e hoje como íamos almoçar para esses lados tinha quase a certeza que ia vê-lo.
Mas afinal não fomos almoçar a esse sítio, mas quando estávamos já todos dentro da sala para ter aulas, ouço um grande barulho atrás de mim, viro-me e dou de caras com ele a ser cumprimentado por toda a gente (até houve pessoas que saltaram para cima dele, coitado...). Eu a pensar: 'Estás mesmo aqui? O que é que estás aqui a fazer? Já vieste?' 
Eu nem me mexi, fiquei a olhar para ele com um sorriso na cara, e só quando ele passou por mim e se inclinou para me cumprimentar é que eu acordei e o cumprimentei com um beijo na cara.
Passei a primeira aula toda a olhar para trás!
Depois lá me obriguei a concentrar no teste que ia ter...
Mas antes ainda estive a discutir a matéria com ele. Ele a dizer que não tinha nada a ver, e eu a dizer que tinha. Depois lá me deu razão...

(acreditam que eu ainda sinto o cheiro dele no meu cabelo? E só o cumprimentei, mais nada...)

2 comentários:

Anónimo disse...

estás mesmo apanhadinha por ele :p

Anónimo disse...

O amor está no ar! :p
É tão bom estar apaixonado, o amor é lindo! Boa Sorte com o rapaz! Beijinhos*