sexta-feira, 20 de abril de 2012

Isto é o que se passa...

Finalmente vou revelar o nome Dele: João. Mas infelizmente não é pelos melhores motivos...

Z: Já te contei de mim e do João?
O meu coração parou totalmente.
'Que eles não namorem, que eles não namorem, que eles não namorem, que eles não namorem....'
Eu: Não (acho que a minha voz saiu um guincho)
Z: Pensei que já te tinha contado... O João gosta de mim. Já reparas-te que nós agora falamos imenso e isso.
Não sei que cara fiz, mas de felicidade não foi de certeza...
Eu: E tu gostas dele?
Z: Não sei, acho que sim... Uma das razões por ter acabado com o T foi o João.
Ela ficou um bocado à espera que eu dissesse alguma coisa, mas como não disse ela continuou.
Z: Claro que já falei com a L para saber se ela ainda gostava dele e isso.
Eu: Eu sei, ela contou-me...
Z: Contou? Ela disse que já não gostava dele e que não se importava...
'Não se importava? Não gosta dele? Será que estamos a falar da mesma pessoa?'
Eu: Tens a certeza?
Z: Foi o que ela disse. Mas ela ainda gosta dele?
Eu: Acho que sim, mas eu pergunto-lhe.
Z: É que se ela gostar eu afasto-me dele.
Eu: Não sei. Já há algum tempo que não falo com ela sobre isso, mas eu depois digo-te.
Z: Ok

Acho que não é preciso dizer que estava toda podre por dentro... Ainda por cima, na aula a seguir, a Z sentou-se ao meu lado, e sempre que olhava para trás lá estava o João a olhar para ela...
E agora?
Faço alguma coisa? Alguma coisa tenho que fazer....
Desisto completamente dele?
Estou completamente perdida...

2 comentários:

Rapariga dos caracois disse...

Estive EXATAMENTE na mesma situação que tu.
O que é que eu fiz? Esqueci-o de vez, mas, por sua vez, ficamos amigos :)

Beijinho e por pavor passa pelo meu blog*

Anónimo disse...

Epá.. Nisso de gostar não podemos mandar.. Se ele gosta da tua amiga acho que deves respeitar isso e deixar passar.. Embora seja lixado para ti .. Podes é dizer à tua amiga que gostas dele mas que ela pode namorar com ele.. Não sei.. Por acaso eu nestas coisas não concordo muito em se caso duas amigas gostem do mesmo rapaz uma nao poder namorar com ele por causa da outra.. Enfim ..Espero que resolvas isso!