segunda-feira, 7 de maio de 2012

Am I scared? Yes. Does it feel good? Yes!

Hoje tive teste de geografia. 
Até aqui tudo bem. 
Há um bocado apercebi-me que foi o último teste de geografia. 
Último último! 
Nunca mais vou ter que estudar geografia para o resto da minha vida (espero!) e isso é fantástico, porque eu não gosto lá muito da disciplina e porque é o que EU quero que seja assim. 
Mas por outro lado é um bocado nostálgico saber que para o ano já não vou ter esta disciplina há qual já me habituei. 
De facto, para o ano não vou ter nada do que me habituei. 
Vai ser tudo novo. 
Tudo mudança.
Mas vai ser bom....

2 comentários:

Ana disse...

Estou a passar pelo mesmo, começo a ter as minhas últimas coisas de tudo. Agora que o fim se está a aproximar, a nostalgia e as saudades começam a apertar. Mas é como dizes, vai ser boa esta mudança ;)

Francisca disse...

Vais escolher o quê?

Eu também me estou a despedir dela este ano (felizmente!) mas ainda me falta o exame... depois finito xD E isto no secundário complica imenso, que eu até era rapariga de 5 a geografia no ciclo, mas pronto é o final.