quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não fazia ideia...

Hoje cheguei à escola e a primeira coisa que me perguntaram foi se eu tinha ido ao Pingo Doce ontem.
E eu a pensar 'Porque raio é que havia de ter ido ao Pingo Doce se tinha que estudar?' Lá respondi que não. Passado mais um bocado, outra amiga minha pergunta-me outra vez se eu tinha ido ao Pingo Doce. Disse que não, e perguntei porquê.
Juro que não fazia ideia que ontem o Pingo Doce tinha feito desconto de 50% em TUDO!!
E fiquei a saber que uma pessoa fez compras de 400 euros e só pagou 200! Isto é que é comprar...
As compras foram tantas que nem conseguiram repor os stocks...!
(até houve roubos de carros o.O)
Ando mesmo na lua....

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá que não és a única. Eu só soube porque no final do dia uma amiga disseme que tinha acabado de sair do pingo doce e havia essa promoção -.-'