quinta-feira, 24 de maio de 2012

Teste intermédio

Não cheguei a falar aqui como é que me correu o teste intermédio de matemática. Pois, tenho a dizer que me correu horrivelmente mal. Deixei duas perguntas para fazer (o que foi uma estreia), sei que tenho uma incompleta, e talvez tenha mais erros pelo caminho.
E porque é que me lembrei disto hoje?
Porque é hoje que o vamos receber.
Estou completamente freaking out!
A professora já disse que em panorama geral devemos ser a melhor turma, porque tivemos 10 positivas, enquanto que as outras tiveram 2 ou 5 (pelo menos as que sei). Tenham em conta que cada turma tem 28 alunos. Também disse que tem um muito bom na turma, que já toda a gente sabe de quem é (da única pessoa a quem o teste correu bem) e há um bom. 
Pois, o problema é mesmo esse bom. Digamos que há quatro pessoas da minha turma (eu incluída) que podem tirar essa nota. Um tira bom e o resto tira suficiente.
Sinceramente acho que me vai calhar um dos suficientes.
Seria a segunda vez que tenho um suficiente a matemática, e não sei, mesmo que tire muito bom no teste da próxima semana, se a professora me dá 5.
Não queria mesmo acabar o 9º ano com um 4 a matemática....

Sem comentários: