segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio: se eu fosse...

Quem me passou foi a Li$a e eu passo a todos os meus seguidores


Se eu fosse um mês seria... Julho
Se eu fosse um dia da semana seria...  Sexta
Se eu fosse um número seria...  13
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse uma direcção seria...Para a frente é que é caminho
Se eu fosse um móvel seria...Sofá
Se eu fosse um líquido seria...Água
Se eu fosse um pecado seria...Estou indecisa entre vaidade e preguiça...
Se eu fosse uma pedra seria...Diamante
Se eu fosse um metal seria... Cobre
Se eu fosse uma árvore seria... Amendoeira
Se eu fosse uma fruta seria... Manga
Se eu fosse um clima seria... Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Laranja
Se eu fosse um animal seria... Cavalo
Se eu fosse um som seria... Do mar
Se eu fosse uma canção seria... Está sempre a mudar, mas agora seria Payphone dos Maroon 5
Se eu fosse um perfume seria... Não sei, vario muito
Se eu fosse um sentimento seria... Felicidade
Se eu fosse um livro seria... Não sei, mas um romance
Se eu fosse uma comida seria... Pizza
Se eu fosse um cheiro seria... Protetor solar (cheira a praia :p)
Se eu fosse um verbo seria... Gostar
Se eu fosse um objecto seria... Computador, portátil de preferência
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Calções
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão seria... 'Fail!' (estou sempre a dizer isto....)
Se eu fosse um desenho animado seria... Minnie
Se eu fosse um filme seria... Não tenho nenhum predilecto
Se eu fosse uma forma seria...Uma irregular de certeza
Se eu fosse uma estação seria... Verão