terça-feira, 21 de agosto de 2012

Confusão na praia

Hoje lá fui eu toda contente para a praia com o meu pai, madrasta e irmã. Estava um tempinho ótimo por isso toca a aproveitar :p
Estava eu esticada ao sol quando ouço mais barulho que o habitual (diga-se de passagem que a praia estava cheia). Lá me levanto da toalha e está de facto imensa gente concentrada à minha volta.
Sento-me na toalha e quando vejo dois polícias a chegarem ponho-me à cuca.
Estão dois homens a falar com os polícias a dizerem que não sabem onde estão, que já tinham visto nas toalhas e na água , mas não estavam. Depois percebi que estavam a falar de duas miúdas. Tinham desaparecido e pensavam que podiam estar na água porque o mar estava um bocado puxado.
Tiraram toda a gente da água e claro que a concentração das pessoas aumentou (e eu estava praticamente no meio daquilo tudo). Puseram a bandeira vermelha e proibiram toda a gente de entrar na água.
Passado um bocado uma pessoa sentiu-se mal e depois lá encontraram as miúdas a 20 metros da água a brincar na areia -.-
Tanta coisa e elas estavam bem....
E o pior foi que não pudemos ir para a água durante a próxima hora!

Sem comentários: