sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo

Decidi começar o desafio hoje mas não sei se o vou fazer todos os dias...
Não tenho a certeza se são factos interessantes ou nem por isso mas são os que me lembrei :p

1º Adoro realy shows
2º Não gosto de coca cola
3º Organizo tudo ao promenor
4º Os meus pai estão divorciados desde os meus 3 anos
5º Tenho uma meia irmã
6º Já dancei ballet
7º Sou uma nódoa em localização de países
8º Adoro andar descalça
9º Quando estou deprimida escrevo
10º Adoro pensar na marquise
11º Gosto de cantar mas só quando estou sozinha
12º É provável que o meu pai vá trabalhar para fora ainda este ano
13º Tenho um complexo com os meus dentes (têm que estar perfeitinhos)
14º Adoro ver desporto
15ºAdoro chocolate mas só no estado sólido. Mousses e coisas parecidas enjoam-me

1 comentário:

Marcela disse...

1. não sou grande apreciadora
2. eu adoro
3. eu também, mas só quando estou realmente empenhada
4. os meus continuam juntos, e espero que nunca se separem
5. eu nem meia nem uma, não tenho irmãos :o
6. Eu não
7. Eu também, ahah mas ainda me desenrasco
8. Eu também
9. Eu ouço música
10. Nunca pensei em tal coisa
11. Eu também
12. O meu não :o
13. Eu também, mas não é só com os dentes
14. Só se não tiver nada para fazer e se me interessar pelo desporto
15. Ahaha eu também, odeio mousse, e chocolate solido gosto, mas não é qualquer um.