terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Explicação do último post

Lembram-se de eu ter falado do R? O meu personal stalker. É ele o problema...

Na 5ª feira à hora de almoço estava a turma quase toda a ter uma conversa bastante interessante sobre homossexuais e sobre algumas pessoas não os aceitarem. O R era um dos que não compreendia os homossexuais, e eu estava a ter uma discussão com ele por causa disso, pois eu não tenho nada contra eles. Lá chegou à conclusão que não tem nada contra gays.
Na aula a seguir ao almoço, eu estava na conversa com a minha colega de carteira, e depois apercebemo-nos que não temos o número uma da outra. Então eu começo a dizer-lhe o meu número. Quando acabo o R vira-se para trás.

R: De quem é esse número que acabaste de dizer?
Eu: É meu. Porquê?
R: Ainda bem que o decorei...
Eu: Não decoras-te nada! Ora diz!
E ele põe-se a dizer o meu número todo orgulhoso. Eu fico completamente chocada e de boca aberta.
R: Não te preocupes que eu não te chateio. É só para te mandar bom Natal.
Eu: Ah ok! Ainda bem...

Sábado de manhã, ligo o telemóvel, depois de ter estado a carregar durante a noite, e tenho lá duas mensagens de um número que não conheço.
1ª mensagem: Se estiveres a ver tv poe na sic radical. Ta a dar um programa brutal de humor negro, a parte dos homossexuais já foi --' Ass R
2ª mensagem: Já agora avisa se recebeste :/
Gravo o número dele e respondo-lhe.
Eu: Sim recebi. Ontem nao estava a ver televisao. Estava num concerto :)
R: Ola? Concerto de quem?
Eu: Ola. Tribute a pink floyd (brit floyd)
R: Fixe. Concerto e assim... Tu socialite xD
Eu: Ahahah tem que ser :p
R: Tu ali aos saltos toda fangirl XD Foste com quem?
Eu: Nao sou fa, mas o meu pai é
R: Ah ok. Tu que musica ouves?
Eu: Pop, pop rock, r&b... Um bocado de tudo
R: Lol metal nao?
Eu: Sim, se o meu humor estiver para esse lado :p
R: Tu zangada... Deves ficar msm gira xD
Eu: Nao queiras ver xD
R: Não... Senão cortas cmg --'
Eu: Pois...
R: Não te quero mal comigo... Com essas pernas todas awesome xD
(as minhas pernas fazem uma curvatura enorme atrás - ponho os joelhos muito para trás - e ele adora :x)
Eu: As minhas pernas nao sao awesome. Sao deficientes!
R: Epa... Eu chamo lhe sexy mas pronto...
Eu: Pára de olhar para as minha pernas!
R: Sao fixes! E tenho que aprender a fazer as melhores festinhas da ocasiao.
(ele passa as aulas a fazer-me festas nas pernas :x)
Eu: Ok xau!
R: Pk xau?
Eu: Pq a conversa ja nao me esta a agradar
R: Calma... Eu tava so a gozar... Nao sei pk ficaste assim mas desculpa :(
Eu: Nao fiquei chateada. Mas desculpas aceites
R: Uau... Snob xD Nao tas chateada mas aceitas as desculpas? Bom... Ao menos ainda me diriges a palavra...
Eu: NAO SOU SNOB! Por enquanto sim, ainda falo contigo
R: Ok nao es snob... Mas aqueles movimentos de cabelo ficam-te muita bem xD E puxinhos tambem...
(ele anda sempre atrás de mim a tentar fazer-me tótós porque acha que eu fico fofinha, apesar de nunca me ter visto assim :x)
Eu: Okok vai sonhando
R: Quem diz que ja n sonhei?
Eu: Xau outra vez
R: My god ninguem pode brincar ctg --' Sinceramente...
Eu: Poder podes. Mas eu tb posso nao responder
R: ... Eu nao quero msm chatear-te... Falamos noutra altura, xau.
Eu: Nao estou chateada. Xau

A verdade é que não estou zangada nem chateada, mas estou super confusa.
Que raio de conversa foi esta? Nem sei porque é que lhe dei letra... Ele tem namorada, porra!
Ai ai deixou-me com a cabeça em água... O que raio faço?

15 comentários:

JustKeepSmile disse...

Eu tambem fiquei a olhar com cara de *espero que ela não se lixe por causa deste armado em esperto*...Tem namorada e anda assim contigo?Achou-te piada,pronto...

Alice ♥♥♥ disse...

Não sei que te diga :/

Margarida ♥ disse...

Concordo com a Alice :s

Mel Pereira disse...

Ui, quer conversa! xD

Patrícia R. disse...

Tem namorada e anda a falar contigo dessa maneira? Certamente não está a entender que há certas linhas de distância a manter quando se namora. Penso que ele está a querer chamar-te à atenção só porque te acha piada. Assim ele pode dizer que tem várias... É o que eu acho linda :)

Lani disse...

Txi, estás feita, agora chateia-te sempre :s

Daniela ♥ disse...

Eu não sei o que fazia, posha ... nem sei o que te dizer , aserio x:
é preciso é calma querida
beijinhoos *

Janne disse...

gostas de ele ou sentes alguma coisa? épa acho que o deves confrontar com isso de ele ter namorada e ver como ele responde porque francamente acho que se estava a fazer a ti...

Maria. disse...

É um rapaz estranho... se tem namorada não tem que te fazer nem dizer essas cenas. É como a "JustKeepSmile" disse. Ele acha-te piada. Só nao deixes ultrapassar os limites.
e muito obrigada :')

Camila. disse...

My personal opinion: ele acha-te piada, dás-lhe pica, vai haver qualquer coisa futuramente, mesmo que futuramente seja daqui a um ano ou dois...

Andreia Sofia disse...

Ele está-se a atirar a ti e está a ver até que ponto pode ir contigo e tu até estavas a gostar um bocadinho admite lá querida aha

A. disse...

Tenho que passar por lá então (:

Nem sei o que dizer desse rapaz o: Com namorada ainda por cima? oh meu Deus.

mariana guerra disse...

gostas dele e ele tem namorada? txi xs

miii disse...

Os rapazes são complicados... Sinceramente, acho que não deves ganhar esperanças, até porque ele tem namorada. Não penses nele! (:

Isabel Guilherme disse...

ele está interessado :p