terça-feira, 12 de março de 2013

Pouco higiénico, minha gente...

E eu a pensar que a minha cara amiga (pessoa que eu mais detesto na minha turma!) tinha sumido de vez porque já faltava à uma semana porque estava doente em casa, e não é que ontem lá apareceu muito contente para fazer um teste...
Mas o pior disto tudo é que à hora de almoço o melhor amigo dela (com quem eu me dou bem, por isso não percebo como é que ele pode ser amigo daquela pessoa detestável!) disse-nos que ela estava em casa doente com tuberculose! Sim, tuberculose! Aquela doença super contagiosa e que agora já tem cura (porque havia gente que morria disso...)!
E não é que aquela pessoa adorável (quero dizer, desprezível!) passou o teste todo sentada atrás de mim, a tossir para cima de mim?!! Só me apetecia perguntar-lhe se se tinha esquecido da máscara em casa...
Pronto, provavelmente estava quase boa e já não era contagioso, but still... Quase que sentia a tosse dela em cima de mim...

11 comentários:

Olívia M. disse...

Omg, coitada!

Sofia Teixeira disse...

Gostei do teu blog, estou a seguir.

beijinhos :)

Lani disse...

Credo :/ *

Andy disse...

Se já é horrível a sensação que temos quando alguém tosse ou espirra atrás de nós, imagino depois de saber um "pormenor" desses :P

Isa ♥ disse...

Ai credo! :s

r: Pois é =D
Amanha =)

Vanessa Soares disse...

Ahahahah, há sempre uma parasita assim nas turmas. Mas com tuberculose o problema já não é só despreza-la.. há que manter distância :p

Vou seguir *

Where is...the Perfection? disse...

Credo,eu mudava de lugar xD

West East disse...

ai que horror! odeio quando isso acontece :|

disse...

obrigada :)
coitada de ti!

Turista e Artista disse...

Que horror!
O meu pai até a pouco tempo esteve com tuberculose, mas claro, não saíu de casa enquanto não esteve curado!

Flor de Lis disse...

realmente, devia ter tido mais cuidado. coitada de ti!
dá uma olhadela: http://awkward-flower.blogspot.pt/ crieir agora :)