terça-feira, 26 de novembro de 2013

Shit...

Isto está tudo uma merda... Passo os dias e nem sei o que aconteceu, o que senti, nada... Está tudo mal! Está tudo ao contrário, e quando está tudo bem tem que acontecer alguma coisa e volta tudo à mesma merda... Até deixei de vir aqui para ter mais tempo para me dedicar ao meu namorado, amigos e escola, mas continua tudo igual, ou talvez pior...
Namorado... Credo! Tanto está tudo bem e maravilhoso como no dia seguinte já quero acabar com ele... Amigos... Estou a passar tanto tempo a tentar remediar tudo que quase nunca estou com eles... E escola... Que merda... Ainda hoje tive um teste e até estava toda confiante para tirar um 17 e agora estou aqui a rezar para que não tire negativa... Até família isto está mal! Já não falo com a minha mae desde sábado e isto não está para melhorar....
E com isto tudo não me sobra tempo nenhum... Estou farta de não ter tempo para mim, e depois a minha vida fica virada do avesso e nem dou por ela a passar por mim....
I'm a mess...

2 comentários:

Nea* disse...

Então? Força!

Anónimo disse...

Se quiseres falar, estou aqui para ti.
Força*