segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova?


2011 foi um ano diferente, tanto para o bom como para o mau. Fiz novas e resistentes amizades, aprofundei as relações com a minha turma, no final do 8º ano consegui as notas que queria, deixei alguma da minha timidez de lado, tornei-me mais extrovertida e social... Mas apesar disto tudo, as coisas más conseguiram superar com distinção: perdi a minha melhor amiga talvez para sempre, arrependi-me de muita coisa, chorei muito, sofri como nunca tinha sofrido antes, pessoas que eu considerava amigos deram-me com os pés... enfim, foi para esquecer!
Mas estamos num ano novo, e apesar de não sentir muita diferença, tenho esperanças para este ano. 
Este vai ser um ano muito importante para mim, em termos de escola. Tenho exames intermédios, exames nacionais, é o final do 3º ciclo, despedir-me de grandes amigos, decidir que carreira quero seguir, entrar numa escola nova, fazer mais amigos, habituar-me ao 10º ano... Vai ser um ano em cheio!
Não tenho muitas promessas para este ano, basicamente são fazer novas amizades, recuperar algumas amizades perdidas durante o ano passado,  tentar equilibrar a vida escolar com a vida pessoal, prestar mais atenção e dar mais apoio às pessoas que precisam de mim, esforçar-me ao máximo para continuar com as boas notas...
É praticamente tudo o que tenho para dizer sobre esta passagem de ano. Espero que seja um ano melhor para todos vocês :)
Beijinhos e bom ano


4 comentários:

Marcela disse...

Que pena, gostava tanto de ter um, ou alguma coisa com a imagem do mesmo.

Adriana Sofia ♥ (; disse...

gosto muito do blog *-*
segui*

wallflower . disse...

bom ano, espero que te corra tudo bem: na escola e que resolvas tudo com os amigos querida :)

Sara Patricia disse...

obrigada por seguires (: