segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aula de Francês


Ficam desde já a saber que eu detesto francês. Detesto o sotaque, detesto a gramática, e mais do que tudo detesto falar francês!
Para mim as aulas são para conversar e 'dormir' sem que a professora dê por isso. Depois matar-me a estudar para os testes (no próprio dia) e tirar bom ou muito bom, para ver se consigo tirar 5 no final do período. Este é a minha rotina a francês!
Então, na sexta-feira foi a primeira aula de francês do período, por isso pensei que não fosse muito pesada. E tinha razão, não foi. Estivemos a ver vídeos sobre arte a aula toda, e depois a fazermos frases sobre o que vimos. Um dos vídeos tinha várias citações, e esse foi o único que eu gostei!
Aqui está a única coisa que reti na aula de francês:
AS COISAS BONITAS SÓ EXISTEM DEPENDENDO DO ESTADO DE ESPÍRITO DE QUEM AS VÊ

Será que consigo fazer um teste só com isto?
Beijinhos*

5 comentários:

Anónimo disse...

Exacto. Acontece que às vezes queres lembrar-te de uma música que gostas e o ritmo nunca mais vem, quando é uma que não gostas é logo, aparece sem pedir permissão xD

Também detestava as aulas de francês, hoje, depois do inglês e obviamente do português e a língua que mais gosto, estou até a pensar em tirar um curso só de francês.

Rapariga dos caracois disse...

A minha aula de Francês é tipo, IGUAL. Mas a minha stora é hilariante (no mau sentido). Acho que vou escrever sobre ela no meu blogue depoiss dá uma espreitadela.

beijinhos e estou a adorar o teu blogue!!! ^-^

liliana r. disse...

adorei, segui de volta :)
beijinho doce <3

theunknownpearlygirl disse...

Grande verdadeee!!=)
Eu tb detestavaa francês...lololol tb nao fazia nenhum nas aulas lol desenhava, pintava enfim uma data de coisas menos prestar atenção hahaha

Beijinhos princesa**

sarô disse...

ahah como te compreendo,odiava francês xD