sábado, 11 de fevereiro de 2012

...

Hipoteticamente:

 Vocês gostam de um rapaz da vossa turma. Ele não tem namorada, e não parece 'ocupado'. Vocês só costumam falar com ele sobre coisas da escola, apesar de já se conhecerem à 4 anos (sempre na mesma turma). Uma grande amiga vossa (ex melhor amiga) gosta dele à  3 anos. Ela já lhe disse que gosta dele mais do que um vez, e ele já deixou bem claro que não gosta dela (a última vez que disse que não gostava dela foi à um ano e meio). Ela é completamente viciada nele, o que vos põe com os nervos em franja. Ninguém, mas mesmo ninguém, sabe que vocês gostam dele, apesar de já terem estado tentadas a contar a amigas vossas, mas não o fizerem porque essas amigas vossas também são amigas dela, e iam achar-vos pessoas horríveis (até vocês se acham pessoas horríveis). 
Já não conseguem parar de pensar nele, mas não o podem mostrar. 
Daqui a uma semana, vocês, ele, e alguns amigos em comum, vão passar uma semana a Paris, e ela não vai.
O que é que vocês faziam? (hipoteticamente)

7 comentários:

EBA ☮ disse...

Tentaria passar o mais tempo possível com ele a sós e no momento certo, contar-lhe .. pode ser que corresponda... existe 50% da probabilidade. Arrisca.

EBA ☮ disse...

Oh que querida (: Eu acabo sempre por voltar!

Unknown disse...

Fala com a tua amiga, conta o que sentes e diz que te sentes mal por isso mas que não tens culpa.
E depois, em Paris, se alguma coisa acontecer, já tens a consciência tranquila pois ela já sabe. É pior se fores e algo acontecer e depois ela vir a saber por outra pessoa.

Hipoteticamente, claro.

Bruna disse...

É uma questão complicada =S Sou de opinião que um amigo verdadeiro vale mais que um qualquer namorado. Acho que deves fazer algo do género que disse a Sweet Hel. Falar com calma com a tua amiga e depois, deixar acontecer o que tiver de acontecer. O importante é estares de consciência tranquila. Afinal de contas, amar não é crime.

Anónimo disse...

Estou coma a EBA e acho que deves arriscar, mas também acho que deves falar com a tua amiga.

Vanessa Gonçalves disse...

Eu no teu lugar falava com ele :)

Jade disse...

Antes de ires para Paris, fala com essa tua amiga. Conta-lhe o que sentes, nem que seja por mensagem. Não sejas desonesta com ela, só te sentirias pior! Diz que nao queres perder a amizade que vos une mas que gostas realmente dele e que não é uma competição. Que não é uma escolha, porque as paixões nao se escolhem.
Em Paris, aproveitao ao máximo com ele, e se estiverem a sós, conta-lhe, ou diz apenas 'gosto de ti'.
Beijinhos, Ana