sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ler

Estou com tantas saudades de ler um bom livro...
E vocês perguntam: 'Então porque é que não lês?'
Simples! Porque a minha mãe não me deixa!
Que coisa mais estúpida, eu sei... A minha mãe não me deixa ler durante o período escolar, ou seja, só posso ler nas férias!
Ainda não percebi muito bem a lógica dela, mas acho que é +/- porque eu fico completamente viciada nos livros. Quando começo, só paro quando acabar mesmo. E depois não durmo e fico a pensar no livro, ou quando devia estar a estudar estou a ler. Até percebo o ponto de vista da minha mãe, mas ler é uma coisa boa, certo! Até se deve incentivar as 'crianças' a ler (se bem que eu não preciso de incentivo...)
Mas eu vingo-me nas férias! É logo um monte deles!

4 comentários:

Sara Alves disse...

Eu lia às escondidas da minha mãe, quando ainda andava no liceu. Escondia os livros numa prateleira sempre que a ouvia a aproximar-se!

Marcela disse...

Porque tenho uma amiga que também foi à Disneyland nas férias como tu.

dayaday disse...

ahaha es muito parecida comigo. No tempo de aulas não leio. Porque tenho sempre imenso que ler (estudar) e em tempo de ferias compro logo uns 7 para ler.. xD

Smile disse...

Não me acontece sempre , mas por vezes também sou assim com os livros . Por exemplo , este fim de semana já li cerca de 300 páginas e acabei o livro que estava a ler ( já só falta o último da colecção , mais 850 páginas para me viciar :b )