sábado, 8 de dezembro de 2012

Esta não perdoo!


O meu grupo de amigas da minha antiga turma (éramos amigas desde o 5º ano, e três delas desde o infantário) tinha-se chateado comigo e com a minha bf no fim do ano passado. Nunca nos disseram porquê, simplesmente mandavam indiretas e ignoravam-nos. 
Este ano, eu e a minha bf, fomos para uma escola diferente da para onde elas foram e perdemos completamente o contacto. Eu já não estou com elas desde a festa de finalistas no ínicio do Verão, e a última vez que falei com elas foi uma mensagem que lhes mandei em Setembro a dizer que não ia para a escola que elas iam e que se precisassem de alguma coisa me podiam pedir. Disse isto porque, apesar de elas estarem a agir mal, tenho histórias fantásticas com elas e sempre que precisei elas estiveram lá. Umas responderam 'ok', outras 'obrigada', e só uma, a A, é que me respondeu de forma decente e ainda falamos depois disso (só uma vez, mas foi mais que as outras).
A semana passada, a minha bf disse que tinha falado com a A por facebook e que tinham combinado um lanche na 6ª feira com todas. A A ficou de falar com as outras e depois dizia alguma coisa. Quando soube isto até fiquei bastante contente porque pensei que finalmente ia perceber o que se passava.
5ª feira a A ainda não tinha dito nada por isso a minha bf mandou-lhe uma mensagem a perguntar se ela já tinha falado com as outras. Ela não respondeu e também não foi ao facebook. 6ª feira e continuava sem responder, então ligamos-lhe e ela não atendeu. A minha bf ia falar com elas pelo fcebook, mas nenhuma delas estava lá.
Já perdoei muita coisa delas, mas esta não perdoo de certeza! Ignorarem-nos depois de terem marcado coisas? Que infantis! Se não queriam ir, inventavam que estavam ocupadas, mas ignorarem é muito mau! Muito mau mesmo!

11 comentários:

Audrey Deal disse...

Há pessoas mesmo parvas :/

May disse...

eu tambem ficaria muito chateada :s

Anónimo disse...

Gostei do blog, sigo-te :)

Luna disse...

Deixa-as lá,pessoas assim não vale a pena.

Nea* disse...

Essa foi má...
Ainda bem =)
Obrigada!

Lani disse...

Realmente não foi nada bonito da parte delas! *

Anónimo disse...

Não perdoes. As pessoas não te podem estar a fazer mal sempre !

-sb disse...

deixa lá, pessoas assim estamos melhor longe delas, ainda que custe :)

Unknown disse...

So beautiful she is




New post on :
Http://Fashioneiric.Blogspot.Com

Coline.

Nea* disse...

Selo para ti no meu blog*

Rita disse...

Só digo isto: LOL.