quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A sério???

Eu já falei mais do que uma vez aqui do R. Nunca aconteceu nada entre nós nem vai acontecer porque eu só o vejo como um amigo e ele tem namorada.
Hoje, quando cheguei à escola ele disse-me olá como sempre faz, mas durante a primeira aula não me dirigiu a palavra. Como a prof já nos chamou à atenção mais que uma vez e eu ainda estava meia a dormir, não liguei.
Só estranhei quando, no resto das aulas, ele continuou a não falar comigo e nem se virava para trás (ele passava as aulas virado para trás a falar comigo ou com a que está ao meu lado). É que até chegou ao cúmulo de pedir ao V (que está ao lado dele) para me perguntar as horas!
Como tenho a minha dose de orgulho não lhe perguntei o que se passava, mas perguntei ao V, porque tinha a certeza que ele sabia. Ele disse-me que era porque a namorada do R tinha ciumes!
Só me apetecia bater-lhes! A ele e à namorada!
EU NÃO GOSTO DELE E ELE NÃO GOSTA DE MIM!!!!
Qual era a dificuldade da namorada dele mexer o rabo e me vir perguntar se eu gostava do namorado dela?
Tem que ser logo radical e 'proibi-lo' de falar comigo?

10 comentários:

Lani disse...

Ui , realmente!

Sofia disse...

Não acho normal raparigas que proíbem os namorados de ter amigos... Não acho!

miii disse...

Conheço um caso assim... É mesmo ridículo... Mas quem sou eu para falar? Sou tão ciumenta - se bem que nunca chegaria a esse ponto, acho eu.

Letícia Pereira disse...

Não ligues!

Unknown disse...

E que poder é que ela tem sobre ele para o poder impedir de falar com uma amiga? E ele pura e simplesmente obedece-lhe? Um par de estalos a cada um, pfffff!

quase-princesa disse...

Que cena :o Essa rapariga deve ter medo de perder o namorado, mas pronto, vai falar com eles e esclarece tudo, é melhor :)
r: Obrigada *

Anónimo disse...

R: os sapatos são tão lindos. mas sim tens razão, é preciso saber usá-los :))

Anónimo disse...

não é nada normal quando as namoradas proíbem os rapazes de falarem com esta ou aquela rapariga.. também já me aconteceu algo semelhante, não tem lógica, é ridículo |:

Leonora disse...

Quando a isso eu acho ridiculo. Lá porque namora não quer dizer que já não tem amigas. Ele não devia de fazer o que a namorada lhe pede.

Anónimo disse...

oh god, não acho nada normal raparigas proibirem os namorados de ter amigos/as, aserio que nao acho...